Curiosidades Sobre a Bora

Resultado de imagem para Bora SISTAR
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Ela nasceu em South Jeolla, Coréia do Sul

Ela está no subgrupo 'SISTAR19' junto com o companheiro Hyorin.

Ela tem um irmão mais velho.

Sua cor favorita é roxa. (De fato, Bora significa roxo em coreano)

Ela é membro da única sub unidade Mystic WHITE com o Gayoon de 4Minute, o Sunhwa do SECRETO, o Lizzy da After School e o Bora da SISTAR.

Bora estava no programa de televisão "A Style For You", juntamente com Goo Hara de Kara e Kim Heechul de Super Junior.

Após a dissolução da Sistar, Bora deixou a Starship Entertainment e assinou com a Hook Entertainment.

O tipo ideal de Bora:"Meu tipo ideal é Song Joong Ki. Desde o início da minha estréia, sempre foi Song Joong Ki. Eu conversei no telefone com ele na transmissão e eu também o vi coincidentemente [fora da transmissão], mas eu sou simplesmente um fã. "No entanto, quando perguntado se ela iria namorar seu tipo ideal ela disse que não iria ' "Eu acho que minha fantasia dele se quebraria se eu fosse namorar com ele. Eu gosto das coisas do jeito que são agora ".


Resultado de imagem para SISTAR GIFS

(1)


Curiosidades Sobre a Bora Curiosidades Sobre a Bora Reviewed by Gab Albuquerque on 19:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.