Curiosidades Sobre a Gyuri

Resultado de imagem para gyuri


SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O GRUPO, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-


O nome do grupo vem da palavra grega "chara" que significa "doce melodia". Quem sugeriu o nome foi a Gyuri

Gyuri já falou que mesmo estando em agencias diferentes ainda há chance de um retorno no futuro

Gyuri é filha do popular dublador/mixador Park Sohyun.

Gyuri é próxima da mãe e também muito semelhante

Gyuri é alérgica a cães, mas tem dois: Nadia e Jang.


Gyuri é filha unica

Aegyo é o instinto de Jiyoung. Quando se sente triste, Gyuri muitas vezes pede a Jiyoung que faça aegyo. Hara também disse que não podia resistir ao aegyo de Jing, e ela precisava comprar imediatamente as coisas que Jing queria sempre que Jing usasse sua voz de aegyo para coagir Hara.

Gyuri pode fazer uma ótima personificação de Jadu.

Gyuri é fã do H.O.T

Os fãs de Gyuri chamam ela de “Gagman”.

Os pais de Gyuri sempre observam silenciosamente cada passo que ela toma e respeitam sua vida pessoal, bem como suas decisões. A mãe de Gyuri nunca leu seu diário, apesar de ter tido chances. Sendo muito ocupada, a mãe de Gyuri sempre se sente mal porque não pode cuidar ou cozinhar Gyuri sua comida favorita.




Nicole ja disse que ela e Gyuri são como irmãs

Gyuri é chamada “Deusa” pelos fãs e seus pais.

Gyuri tinha 7 anos no seu primeiro Drama

Se Hara fosse um cara, Gyuri seria exatamente a namorada ideal de Hara. Mesmo quando Hara era uma menina, Gyuri ainda é seu namorado ideal.

Nicole disse que Gyuri nunca pode se cansar de se olhar no espelho, mesmo durante um dia inteiro. Apenas uma espinha faz ela olhar o espelho por 40 minutos.

Gyuri é considerada a Omma do KARA, porque ela é a mais velha e cuida das outras integrantes.

Gyuri vai dormir por ultimo e acorda primeiro.

Gyuri é muito esquecida, vive esquecendo as coisas

Gyuri toca piano de forma bastante eficiente e também conhece um pouco sobre a bateria. O quarto de Gyuri na casa de seus pais também tem um piano.

O tipo ideal da Gyuri é alguém másculo

Os membros da KARA votaram para Gyuri como o membro mais embaraçoso com quem estar. A razão é que Gyuri sempre diz coisas como ela é bonita, a KARA é um grupo bonito, até roupas, associados, sapatos, .. se tornam bonitas porque as meninas KARA as usam.O primeiro amor de Hara foi com o professor de dança na academia. No entanto, Hara descobriu que ele tinha uma namorada, então ela inicialmente abandonou o sentimento. 

Gyuri tem medo de altura. Portanto, cada vez que eles vão para um lugar alto, Seungyeon sempre provoca e faz Gyuri gritar, então rir vitorioso.

Resultado de imagem para gyuri gif



Curiosidades Sobre a Gyuri Curiosidades Sobre a Gyuri Reviewed by Gab Albuquerque on 13:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.