Curiosidades Sobre a Chanmi

Resultado de imagem para Chanmi
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Ela nasceu em Gumi, Coréia do Sul, mas aos 6 anos sua família mudou-se para Daegu, Coréia do Sul. 

Ela tem uma irmã mais velha e uma irmã mais nova. 

Quando ela era criança, ela tinha muita energia, então sua mãe a enviou para uma escola de dança. 

Ela foi explorada enquanto dançava durante um jogo de basquete no segundo ano do ensino médio. 

Ela fala enquanto dorme. 

Ela também faz sonhos. 

Porque Chanmi tem muitas coisas em sua cama às vezes eles caíram na cama de Choa desde que Choa e Chanmi compartilham um beliche juntos. 

Em 2014, ela entrou na rodada final da Idol Dance Battle D-Style da MBC Music. 

Ela atuou no drama da web "What's Up With These Kids?", Juntamente com VIXX's N e Hongbin (2016).

Chanmi está envolvida em um projeto de desempenho pessoal chamado "Look at Mi" (um projeto de performance de dança). 

Sub unidade: AOA Cream (Hyejeong, Yuna e Chanmi) 

O tipo ideal de Chanmi : "Eu gosto de pessoas que têm seus próprios mundos pequenos. Está tudo bem se ele está um pouco despreocupado comigo. Um homem que pode me juntar no que eu gosto. Um ... como comer chocolate juntos! Se ele não gosta, não vou forçá-lo sobre ele, mas então eu não acho que eu estaria com ele em primeiro lugar ".

(1)
Curiosidades Sobre a Chanmi Curiosidades Sobre a Chanmi Reviewed by Gab Albuquerque on 14:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.