Curiosidades Sobre a UEE

UEE 2016
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-
Ela nasceu em Daegu, Coréia do Sul.

Ela tem uma irmã mais velha, chamada Yoona.

Educação: Universidade Sungkyunkwan, Major in Performing Arts

Ela é uma ex-nadadora.

Seu apelido é Honey Thighs.

Ela está na sub-unidade da After School AS Red

Ela atuou em vários dramas coreanos: "The Great Queen Seondeok" (2009 - Mi-Sil (adolescente)), "You're Beautiful" (2009), "My Girlfriend is a Nine Tailed Fox "(2010 - cameo)," Ojakgyo Family "(2011)," Birdie Buddy "(2011)," Sent From Heaven "(2012)," Jeon Woo-Chi "(2012)," Golden Rainbow "( 2013), "Ho-Gu's Love" (2015), "High Society" (2015), "She Was Pretty" (2015 - ep. 9), "Marriage Contract" (2016), "Night Light" (2016), "Manhole" (2017)

O tipo ideal da UEE: "Gosto de homens que não têm pálpebras duplas. É por isso que eu disse uma vez que eu gosto de Rain Sunbaenim. Há pessoas que dizem que meu tipo ideal está sempre mudando depois que eu disse isso. Eu me sinto acusado falsamente [risos]. Meu tipo ideal ainda é Gong Yoo sunbaenim. Eu assisti 'Coffee Prince' em torno de quatro vezes. Claro, vejo "Herdeiros" e me pergunto se há um homem bonito como Kim Tan e se empolgado por ele. Eu também sou uma mulher [risos] "

Resultado de imagem para UEE GIFS

(1)


Curiosidades Sobre a UEE Curiosidades Sobre a UEE Reviewed by Gab Albuquerque on 14:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.