Curiosidades Sobre o Jinhwan

Resultado de imagem para JINHWAN ikon
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-
 O CEO da YG disse que Jinhwan se assemelha a Taeyang (BIGBANG) em termos de compreensão na música.

Alguns dos apelidos de Jinhwan são Jinny e Milky Skin.

Jinhwan consegue falar japonês melhor que os outros membros.

Yunhyeong é mais próximo do B.I e Jinhwan.

A primeira viagem juntos (B.I, Bobby e Jinhwan) foi para a cidade natal de Jinhwan, Jeju. Lá eles compuseram uma música chamada "Beautiful".

Os membros do IKON fizeram uma "câmera escondida" com ele.

Donghyuk disse que Jinhwan geralmente tem um coração caloroso, ele é um pouco reservado e às vezes ele é passivo.

Junhoe disse que ele é o mais sério entre todos os membros.

B.I disse uma vez: "Ele tem de lidar conosco todos os dias, ele suporta isso mesmo quando nós o incomodamos ou abusamos dele às vezes."

Quando Jinhwan foi se apresentar para a YG Family no backstage, ele disse: "Olá! Eu sou a voz que você quer ouvir tarde da noite".

Tipo Ideal: "Alguém com uma aura feminina."

O que faria se encontrasse alguém que gosta: "Eu iria olhar fixamente para ela."

Quando você se apaixona? "Quando a garota sorri. Acho que eu me apaixonaria vendo um lindo sorriso. É fofo quando elas dão sorrisos tímidos."

O que você faria se você e seu amigo se apaixonassem pela mesma garota? "Isso é perigoso *risos*. Se eu conheci a garota antes de conhecer ele, eu não vou desistir dela. Mas se já éramos amigos, antes de nos apaixonarmos pela garota, acho que eu desistiria."

A mãe de Jinhwan é empresária e violinista. A mãe dele também é um linguista.

"Eu sinto que talvez algumas pessoas achem que essa não é uma profissão séria para o meu filho estudar. Se eu contasse para alguns dos meus amigos o que meu filho estuda, talvez eles achassem isso engraçado. Mas eu não acho isso engraçado. Eu apenas estou feliz se meu filho estiver feliz!" - Mãe do Jinhwan

Yunhyeong escreveu uma carta para o Jinhwan que dizia: "Jinhwan hyung, você é a pessoa mais legal que eu conheço. Houve um tempo em que eu queria desistir, eu não estaria aqui se não fosse por você. No início, quando eu não sabia o 'D' da dança, eu estava doente e cansado de praticar, você me ajudou a crescer e me ensinou a coreografia, mesmo que todos vocês já soubessem, mesmo que você já estivesse cansado. Isso fez com que eu ficasse determinado em fazer bem e esse é o motivo pelo qual eu cheguei até aqui. Eu sempre quis te dizer isso: muito obrigado hyung."


Resultado de imagem para JINHWAN ikon gifs

Fontes/Créditos: (1) (2) (3)
Curiosidades Sobre o Jinhwan Curiosidades Sobre o Jinhwan Reviewed by Gab Albuquerque on 17:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.