Curiosidades Sobre o Donghyuk

Resultado de imagem para DONGHYUK
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

A filha do CEO da YG, Jang Yujin, o favoreceu mais. Então, YG disse a Donghyuk "Você ganhou".

Ele é um estudante inteligente na escola e os membros não entendiam por que ele quis ser um cantor.

Donghyuk perdeu o seu pai quando tinha 8 anos

Donghyuk não é o melhor em expressar seus sentimentos, então ele definitivamente gostaria de alguém que fosse carinhosa e compreensiva. Uma garota boa e confiante que tenha uma aparência natural com certeza chamaria sua atenção.

Donghyuk valoriza muito o anel que Jinhwan deu para os membros do Team A e Team B

Donghyuk parece alguém fofo e adorável quando você o vê, mas ele tem um monte de preocupações por dentro.

“Eu acho que nós seremos capazes de mostrar o porquê demorou tanto para nós debutarmos no palco”

“Eu sei mais que qualquer um que eu não sou perfeito. Então eu farei meu melhor. Eu nunca serei um membro vergonhoso para o grupo.”

“Na próxima vez, eu irei trazer meu album debut. Eu irei trazer meu album debut, pai.” (Mix and Match)

"Eu posso ser fofo por fora, mas por dentro eu sou diferente."


Ele se classificou em 1º lugar na audição da JYP Entertainment em março de 2012, e entrou para a YG através da DEF Company/DEF Dance Skool

Foi o último membro a entrar no IKON


Resultado de imagem para DONGHYUK gifs

Fontes/Créditos: (1) (2) (3)
Curiosidades Sobre o Donghyuk Curiosidades Sobre o Donghyuk Reviewed by Gab Albuquerque on 17:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.