Curiosidades Sobre o Chanwoo

Resultado de imagem para CHANWOO
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Um dos blogueiros do Naver afirmou que ele é amigo de escola de Chanwoo, e revelou que Chanwoo nunca se gaba de suas atividades como ator e, embora ele seja famoso entre as meninas, ele não consegue se dar bem facilmente com elas.

Em 2008, Chanwoo ajudou um bebê papagaio perdido.

Sua família é composta de pai, mãe e irmão mais velho.

Chanwoo se parece com seu pai e avô (como visto na Mix & Match Ep.8)

Bobby despenteou o Chanwoo e disse que era porque ele era muito bonito.

Como você se descreve? "Um brincalhão, eu fico bagunçando por ai com o Bobby e DongHyuk pra caramba."

Antes da estreia, quem você achava mais incrível? "Donghyuk, ele conhece os ângulos das câmeras bom pra ele e possui um bom senso de moda."

Um momento YG Family? "O Tablo do EPIK HIGH nos visitou uma vez em nosso dormitório, e de repente ele disse: “Deixa eu ir no banheiro de vocês”. Ele é um sunbae muito acolhedor, eu gosto muito dele."

Qual é a melhor parte de ser o mais novo? "Todos os integrantes me tratam com muita fofura e tenho muito o que aprender com eles. Então, ter todos esses integrantes é realmente muito legal, acho."

Quais seus charmes? "Os fãs me dizem que sou bastante/ajo fofo. Eu sou fofo quando fico com vergonha, mas outro charme além desse eu realmente não sei."

Que animal os membros seriam se fossem um? "Hanbin seria um gorila, Bobby um coelho, Jinhwan seria um hamster fofo, YunHyeong um cachorro gentil, June seria um cachorro maneiro e DongHyuk seria um gato.

Existe algo que você queira muito fazer? "Eu ainda sou um novato, mas se a oportunidade vier eu gostaria de atuar."

Com quem você gostaria de trabalhar? "Quando eu estava nos concertos do BIGBANG eu pensei que seria legal se iKON & BIGBANG fizessem uma música juntos."


Resultado de imagem para CHANWOO gifs

Fontes/Créditos: (1) (2) (3)
Curiosidades Sobre o Chanwoo Curiosidades Sobre o Chanwoo Reviewed by Gab Albuquerque on 17:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.