Curiosidades Sobre a Lizzy

Lizzy 2016
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Ela nasceu em Busan, Coréia do Sul.

Ela não tem irmãos.

Ela tem uma personalidade 4D.

Educação: Kyunggi Girls High School.

Ela pode tocar piano.

Seus hobbies estão ouvindo música, jogando jogos NDS, artes e ofícios e comendo lanches.

Lizzy fez sua estréia oficial como membro da After School quando eles lançaram seu terceiro single "Bang!" Em 25 de março de 2010.

Ela atuou na série de drama: "All My Love For You" (2010) "The Sons" (2012), "Demon Ward" (2013), "Angry Mom" ​​(2015)

Ela está na sub-unidade da After School AS Blue

Ela está na sub-unidade da After School Orange Caramel

O tipo ideal de Lizzy:  "Eu gosto de uma pessoa que me faz sorrir sempre que estou com eles. Você conhece esse tipo de pessoas que o fazem feliz quando você está com eles? Eu acho que sou o mais feliz quando estou com um cara que se conecta comigo e também é um bom jeito de personalidade ^ __ ^. "


Resultado de imagem para Lizzy GIFS

(1)



Curiosidades Sobre a Lizzy Curiosidades Sobre a Lizzy Reviewed by Gab Albuquerque on 13:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.