[RESENHA] Best Lover

Resultado de imagem para Best Lover
Este drama é curto e tem nosso maravilhoso Zhou Mi do Super Junior, assisti ele em uma época de provas para poder dar um pouco de risada.

    Esse drama conta a história de Hee Sung um aspirante a ator que queria proporcionar uma vida melhor para sua família, no início sua atuação era PÉSSIMA, porém depois de ser esculachado por uma atriz de quem era fã, acaba se motivando a aprender melhor a arte da atuação. Choi Hwan Yeong é uma atriz que muitos a consideram "péssima" e a julgam por ter vindo de uma família muito rica.
    Suas vidas, anos depois de seu primeiro encontro, viram de cabeça para baixo; Hee Sung é pego com uma "namora", logo depois de dizer que não tinha; O pai de Choi Hwan Yeong  acaba sofrendo um acidente e acaba ficando em coma; e ela descobre que tem um irmão. Por conta do testamento de seu pai ela só receberia a herança se estivesse casada a 3 anos, com medo de perder tudo para seu tio, Choi Hwan Yeong faz um acordo com Hee Sung, ela fingiria que era essa "namorada" e ele se casaria com elas. Afim de proteger as pessoas que amam eles fazem esse teatro... porém não será tão fácil quanto pensavam...

Resultado de imagem para Best Lover gifs drama zhoumi

     Não sei muito o que falar sobre esse drama, MUITAS coisas para mim foram confusas; por exemplo: eles do nada falavam em coreano ou mandarim e SE ENTENDIAM, teve uma hora que um estava falando em inglês, outro em coreano e outro em mandarim e eles agiam normalmente enquanto falavam e nunca citando a diferença de língua, isso foi algo que me incomodou o drama todo. Algumas coisas não foram explicadas e outras ficaram muito vagas; Se eu pudessem definir esse drama em um/duas palavras, seria: Sem sentido.
    Principalmente em relação a mulher que o Hee Sung amava, ela era EXTREMAMENTE irritante, dava vontade de me jogar no drama e bater nela...É um drama bom se você quiser só passar o tempo, mas no geral...
    Já em relação a protagonista...No inicio senti ranço, porem eu realmente comecei a gostar dela no decorrer do drama, a pessoa que salvou o drama, ela era uma pessoa forte que não temia as consequências de seus atos e de ajudar as pessoas de quem gosta.

Resultado de imagem para gifs drama lee da hae

Foi Engraçado? Sim
Foi dramático? +/- (algumas partes queriam, mas não deu muito certo)
Resultado de imagem para gifs drama lee da haeFoi Bem Romântico: +/-
Atuação: Não
O Enredo foi bom? +/- mais para o menos, o drama foi cheio de clichês e coisas sem sentido

Assistiria Novamente? Não
Nota: 5,9
[RESENHA] Best Lover [RESENHA] Best Lover Reviewed by Gab Albuquerque on 08:27 Rating: 5

3 comentários:

  1. se o objetivo da antagonista era ser odiada e irritante sem duvidas conseguiu
    ate agr não entendi o papel dela e pq tinha duas dela

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gostei, a ex dele realmente era irritante pra caramba, só atrapalhava a vida dele, metia ele em peoblprob e era cara de Paula arr o talo, a menina que era sósia dela ferrou com a carreira dos dois depois mesmo sabendo que o casamento deles tava se tornando de verdade e depois amenizou a cagada que fez mostrando momento pros repórteres, mas mesmo assim fiquei com raiva também kkkkkkkkkkkkkk mas eu achei muito legal que o casal funcionava juntos, sei lá ele e a familuf dele abracaram realmente ela e o irmão e amaram eles dois mesmo todos dizendo que ela era fria e arrogante e eu achei muito bonito isso e ela acabou realmente se sentiu parte da família isso ainda no começo e isso foi mostrando um lado mais sensível e forte dela pra proteger aqueles que ela ama e ele que começa sendo todo perfeitinho ate ele julga precipitadamente as coisas e eles foram aprendendo ali um com o outro e se tornaram dispostos a proteger um ao outro acima de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. Assistindo pelo netflix. To achando bem apressado.
    Tipo, parece que eles estão desenvolvendo o casal lentamente, dai do nada tem um plot twist sem qualquer motivo, o cara volta e beija ela. Eu esperava ao menos que ele tivesse aquele momento de se dar conta q gosta, ou que fosse impulsionado pelo sentimento de modo mais orgânico. Do jeito q foi feito pareceu que o dorama teria mais 10 episódios, mas cortaram o orçamento e reduziram pra dois, e fizeram os dois se beijar pra dar inicio no desfecho.
    Raiva define quando colocam o desfecho de modo apressado. Desrespeito com quem está envolvido com a história

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.