[RESENHA] MARRY ME, OR NO?

Resultado de imagem para MARRY ME, OR NO?

    O drama começa falando sobre a amizade de duas amigas que acabam se distanciando por um mal entendido, uma acaba achando que a outra roubou seu "crush" (o primeiro amor dela), quando na verdade ela só estava tentando ajudar ela e mostrar como o garoto era um canalha, elas acabam se odiando e virando as maiores inimigas mesmo depois de 10 anos.

Resultado de imagem para alice ke  gifs

    Cai Huan Zhen (a protagonista) sempre tem sucesso em tudo, não importa o que ela faça, ela é extremamente "manipuladora", eu sinceramente no comecei não gostei dela, ela parece ser aquelas típicas vilãs de dramas, porém no decorrer do drama mostra como ela é de verdade, tudo por trás do que não sabíamos, ela é sempre uma pessoa que se determina a conseguir o que quer, ela luta por sua felicidade não importa o que esteja em sua frente, ela acredita na "metade da laranja" e por isso está sempre em busca de um amor. Nisso ela acaba namorando o tio (ele não é velho) de sua ex-melhor amiga (sem saber) o que faz ela ficar p*ta, ela não aceita que ela terá tanto o cargo maior no trabalho como em sua própria família e quer fazer de tudo para que esse casamento não de certo, principalmente porque seu irmão (o protagonista masculino) tinha fingido ser namorado dela na última reunião de escola e isso acabaria mostrando a verdade (já que seu irmão ia ser sobrinho dela) e conhecendo ela, ela sabia que ela espalharia para todo mundo sua grande mentira. Hao Meng no começo não liga, porém ele começa a ter uma briga pessoal com ela e também começa a desejar o fim do casamento do seu tio depois que ela denúncia ele, ela denúncia ele por assédio sexual pelo fato dela ter tirado foto dele com outra mulher, em um encontro as cegas (no caso ela achava que ele namorava a "amiga" dela e por isso ia enviar a foto), então ele tenta pegar o celular dela e acaba pegando no peito dela, ela de raiva denúncia ele, pra ele isso foi a gota d'água, porém eles já se conheciam (a muito tempo) e ela já tinha arrumado confusão pra ele, ela também fez ele levar uma multa ao tentar salvar um cachorro que estava na rua. Ele tenta manipular seu tio, já que ele é um advogado (MUITO bom) de divórcio, ele conseguia convencer qualquer um, porém não dá certo. O problema é que no dia do casamento acaba tendo uma confusão (muito boa e nem vou contar, tem que assistir, ri muito e me emocionei) no drama faz parecer que na verdade ela não se casou porque a mãe não quis e fez uma "magia", sua mãe é uma "vidente" e não gostava nada do noivo dela, por esse motivo ela faz algo para que eles se separem e ela arranje outro homem.
Depois do fracasso de seu casamento ela e o advogado começam a se aproximar mais, tudo com a intenção de vingança contra a irmã dele (ela ainda acha que eles namoram), é uma vingança EXTREMAMENTE planejada, o que me fez amar a protagonista, o clímax do drama é esse, será que um advogado de divórcios depois de ver tantas separações e perder a esperança no amor conseguirá dar certo com uma pessoa que se joga de cabeça quando se trata de amor?

Imagem relacionadaImagem relacionada

    O que eu mais odiei nesse drama foi a amiga dela, ela era EXTREMAMENTE apaixonada e cega pelo seu primeiro amor, ela acreditava nele, mesmo quando era óbvio o contrário, mesmo a protagonista explicando ela não acreditava (mas ela também tem culpa nisso) ainda bem que no final...
    O final foi... AMEI, só isso para dizer, eu gostaria que tivesse um capítulo a mais, achei que ele foi um pouco corrido, porém não tem como reclamar, o final foi realmente muito bom em todos os sentidos, então não tem como reclamar.

必娶女人 marry me or not twdrama alice ke roy chiu mine* mine*gif i just finished episode 6 and these two make me so !!!!! they have such an explosive chemistry omg   xueshanshan.tumblr.com
[RESENHA] MARRY ME, OR NO? [RESENHA] MARRY ME, OR NO? Reviewed by Gab Albuquerque on 08:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.