Curiosidades Sobre o Daesung

Resultado de imagem para Daesung
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Ele nasceu em Incheon, Coréia do Sul.

Ele tem uma irmã mais velha, chamada Bora.

Um de seus apelidos é "Smiling Angel".

Daesung foi o terceiro membro escolhido do Big Bang.

Em 2011, enquanto Daesung dirigia a casa de seus pais à noite, notou que um carro de táxi puxava para o lado. Quando ele foi parar, ele correu sobre um homem deitado na estrada de um acidente anterior. O homem morreu, e Daesung ficou chateado de tristeza e acabou com todas as aparências de Idol pelo resto do ano. Durante o resto do ano ele ficou em casa e / ou foi à igreja.

Ele é amigo íntimo de Gummy.

Ele ama "Doreamon".

Daesung pode tocar a bateria (Sober MV e nos bastidores)

Ele não sabe como nadar.

Um dos seus alimentos favoritos é o sushi.

Ele escolheu TOP como o membro que ele namoraria se ele fosse uma menina.

Daesung é muito popular no Japão, no Japão eles o consideram sexy e um menino ruim (como afirmado na aparição de Big Bang no Happy Together).

Ele vendeu "moldes" de mercadorias na forma de seu nariz no Japão e as pessoas usaram o formato do nariz para fazer bolachas de geléia e arroz) (como disse na aparência de BIG BANG em Happy Together ")

O tipo ideal de Daesung: uma mulher que é um bom falante, mas quem não usa mini-saias, pois ele ficaria preocupado. Além disso, ele gostaria de uma mulher que pudesse entender sua carreira "Eu gostaria de poder me apoiar nela para obter apoio, e se ela é mais velha ou mais nova do que eu, eu gostaria que ela pudesse me consolar e me dê força quando estamos juntos ".

Resultado de imagem para Daesung gifs

(1)
Curiosidades Sobre o Daesung Curiosidades Sobre o Daesung Reviewed by Gab Albuquerque on 05:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.