Curiosidades Sobre a Wheein

Resultado de imagem para Wheein
SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O ARTISTA, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Ela nasceu em Jeonju, Jeollabuk-do, Coréia do Sul.

Ela é filha unica.

Conheceu Hwa Sa desde o ensino médio

Apelidado de "Jindo Dog" por causa de sua semelhança com um.

Tem uma grande paixão pelo Beenzino.

Gostaria de assistir mokbang shows (shows de alimentação).

Vocalista em destaque na música "Under Age's Song" da Phantom.

Wheein apareceu em "King of Masked Singer" como Half Moon.

Autoproclamada "Snack Queen".

Ela gosta de desenhar.

Ela tem um gato chamado Ggomo / Kkomo, que tem apperared em muitos dos seus diários de fotos e vídeos.

Ela é formadora de MBK Entertainment.

Ela costumava compartilhar um quarto com Moon Byul. (Depois de uma era Oh Ah Yeh todos eles se mudaram para fora e agora têm seus próprios lugares.)

O tipo ideal de Wheein: "Eu gosto de Beenzino sunbaenim ... mas quero dizer que ele é basicamente o tipo ideal para todas as garotas em seus 20 anos ... então eu não fiz" Eu quero dizer isso, porque isso prejudica meu orgulho! Mas sim, ele é o meu tipo ideal ".

Resultado de imagem para Wheein GIF

(1)


Curiosidades Sobre a Wheein Curiosidades Sobre a Wheein Reviewed by Gab Albuquerque on 15:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.