[RESENHA] Good Morning Call 2

Resultado de imagem para good morning call season 2

Eu estava muito ansiosa para assistir a segunda temporada, porém resolvi esperar até as férias e bem na hora que fui assistir meu Netflix deu problema...mas tudo bem no final consegui assistir
A minha nota para segunda temporada não será tão boa quanto achei, dessa vez ao invés de estarem no colegial, agora eles estão na faculdade, fazendo novas amizades e com um ambiente totalmente diferente, alguns personagens novos me encantaram (Natsume) já outros...

Resultado de imagem para good morning call season 2 gif

O drama começa com a formatura do colegial deles, agora são vizinhos ao invés de morar juntos, eles também vão fazer faculdade em lugares próximos, assim que chega na Universidade Uehara já se torna hiper popular, foi eleito o TOP1 da universidade (e o Daichi está em 2). Nao, muito ciumenta, resolve seguir o Uehara, para ver se eles aceitaria alguma garota, nisso acaba esbarrando com Natsume, ele é extremamente mulherengo e logo da em cima dela, porém ela o rejeita, mais tarde o mesmo menino conhece Uehara e eles se tornam amigos, Natsume fica extremamente surpreso ao saber que a sua espiã é sua namorada. Natsume estava fazendo um encontro as cegas, Nao fica tão triste em pensar que apenas ela se dedica ao relacionamento que resolve ir com sua nova amiga, porém lá, ela e Uehara se encontram e isso da uma pequena confusão...A segunda temporada se trata de descobertas, eles querem descobrir quem são realmente e o que sentem

[Minha opinião] Eu sinceramente não gosto da personalidade do Uehara, ele tinha que ser mais sincero sobre o que pensa, mas ele sempre é tão reservado...poxa...tantas coisas seriam evitadas se ele demonstrasse pelo menos um pouco dos sentimentos, no início da segunda temporada eu achei a Nao um pouco...devotada demais? Os típicos mangás shoujos "menina trouxa corre atrás do TOP1", o inicio do drama foi um pouco chato, no decorrer do drama isso foi mudando um pouco, não é que foi mudando...acho que o próprio drama nos deu um visão diferente em relação aos dois, pois no início víamos mais o lado dela, mas e o dele? Como eu falei, ele é uma pessoa reservada e começou a mostrar mais o lado dele, porem não posso mentir que o drama no final estava bem decepcionante [Minha opinião]


(AVISO: Se prepara para se apegar no Natsume)

Assistiria de Novo? Talvez
Foi engraçado? Naquelas
Foi fofo? Alguns momentos foram ate demais
Enredo: 4,5 (um lado negativo é que eles o tempo todo ficam muito naquela de "e se nós não tivéssemos ido morar juntos?)

[RESENHA] Good Morning Call 2 [RESENHA] Good Morning Call 2 Reviewed by Gab Albuquerque on 00:38 Rating: 5

5 comentários:

  1. ola bom dia gostaria de saber se eles fical juntos no final

    ResponderExcluir
  2. Man eu só quero um Natsume pra mim <3

    ResponderExcluir
  3. Terá próxima temporada? Em relação a sua resenha, concordo com a maioria dos comentários.. Realmente senti uma insistência na historia "caso eles não tivessem morado juntos...", mas preferir relevar.
    Eu tô apaixonada pela história.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a personalidade do Uehara vou ter que discordar kkkkkkjjkkkkkkk Não acredito que os problemas seriam evitados caso ele fosse mais aberto sobre os seus sentimentos, gosto muito dele, então não conseguirei falar mal e irei defende-lo. kkkkjkkkk Ele me lembra muito o meu namorado, o jeito de falar, a forma de demonstrar carinho, de se preocupar e principalmente, o ciúmes, deve se por isso que me apeguei a ele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.