[Resenha] Boss & Me (Drama Chines)

Resultado de imagem para BOSS AND ME
Onde assistir: Legendado em PT, o único problema é se você for assistir online, as vezes trava, Legendado em ENG

Resultado de imagem para boss and me gifs   Shan Shan tem um tipo de sangue raro (Sangue Panda como eles chamam, AB negativo), ela acaba sendo chamada no meio da noite para realizar uma doação de sangue e era pra ninguém menos do que a irmã do presidente de sua empresa, o Feng Teng. Depois disso todos os dias ela recebeu uma marmita do presidente da empresa, não se passa uma semana e ela já se cansa, afinal todos perguntam o motivo dela receber uma marmita do próprio presidente, além dela estar achando que é uma "vaca de sangue" e só querem alimentar ela bem para isso, então ela começa a comer em uma sacada da empresa por vergonha, só que essa sacada é a do presidente, ele odeia que fiquem ali, só que ele via ela e não se incomodava, pelo contrário, ele sentava "ao lado dela" (só dava pra ver de dentro, quem tava fora não), ela tentou falar com ele para que parasse de mandar as marmitas (ela também estava cansada de sempre ser a mesma comida), porém ele fala que quem manda é a irmã e pede para que ela a procure, só que depois ele fala que "ela está na Europa". Shan Shan começa a comer na sala do presidente e também a cantar o legumes das comidas dele, o que deixa ela mais envergonhada ainda, por ter esse tipo função. Obviamente não demora para que cada vez mais os boatos da empresa sobre os dois aumentassem...Qual será o verdadeiro significado das marmitas? Ele quer fazer ela de "vaca" mesmo? Ou tem outras intenções?

Resultado de imagem para boss and me gifs

[Minha Opinião] Eu amo esse drama, eles são um casal extremamente fofo, na realidade a Shan Shan é muito fofa, o único problema é que as vezes ela é boazinha até demais, Feng Teng foi um amorzinho o drama inteiro, ele basicamente sempre gostou da Shan Shan, o que admirei bastante nele é que ele falou para a Li Shu "eu cuidarei do lado financeiro da minha família, a Shan Shan só precisa ser ela" quando foi questionado sobre a Shan Shan "não ter nada", já que Li Shu sempre achou que ele queria alguém no estilo da mãe dele (perfeita, faz tudo), por isso sempre se dedicou, ela gosta do Feng Teng, só que nunca teve coragem de contar ate a chegada de Shan Shan, ja que ela ficou extremamente surpresa pela Shan Sha  ser alguém "comum", mas ele sempre deixou claro, ele gosta da Shan Shan por quem ela é, quando sua irmã pergunta porque ele gosta da Shan Shan ele fala o mesmo "não tem nada", a única coisa que me irritava nele era o fato dele sempre falar de um jeito bem calmo (até demais)
Resultado de imagem para boss and me gifs  Eu fiquei com bastante pena da prima de Shan, a mãe dela sempre quis que ela se casasse com um cara rico, porém não era isso que ela queria, ela queria ser independente
Os demais personagens eram todos amores (tirando um ou dois, tipo a Xiao Wei que...sem comentários, vejam) se fosse resumir esse drama seria em amorzinho, a irmã dele é um doce (ela também tem sangue panda e até pede pra Shan Shan juntar a um grupo que doa sangue), a LiShu no inicio não tanto, porém com o tempo você percebe a mudança do personagem, resumindo: recomendo muito, mesmo que em algumas partes eu tenha me irritado, porem me irrito fácil, então..em geral digamos que é o tipico clichê doramatico [Minha Opinião]


Resultado de imagem para boss and me gifsAssistiria Novamente?: Sem Duvidas
É engraçado?: Sim
É fofo?: MUITO
É dramático?: Em partes sim
Nota: 9


[Resenha] Boss & Me (Drama Chines) [Resenha] Boss & Me (Drama Chines) Reviewed by Gab Albuquerque on 04:59 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.