LOVE O2O/A Slight Smile is Very Charming - NOVEL - Traduzida

Resultado de imagem para love o2o novel

O que faz um homem se apaixonar por uma mulher à primeira vista? Aparência? Aura? Riqueza? NÃO, quando o príncipe do campus e especialista em jogos, o estudante Xiao Nai viu pela primeira vez Bei Wei Wei, o que o fez se apaixonar não era a beleza extraordinária dela; mas seus dedos finos e delgados que estavam voando através do teclado e sua maneira calma e compacta !!! 
Ao mesmo tempo, Bei Wei Wei estava no computador comandando metodicamente uma guerra de guildas e ganhou uma vitória perfeita e gloriosa apesar de estar em desvantagem; completamente inconsciente do fato de que Cupido estava próximo.
Logo depois do jogador de basquete; nadador; excelente aluno; e o presidente da empresa de jogos, Xiao Nai, usa táticas tanto na internet como fora de linha para capturar o coração desta beleza. Portanto, esse romance floresceu lentamente.


1 - Levando um fora >_____<
2 - Wei Wei rapta o noivo? ◎ ______ ◎
LOVE O2O/A Slight Smile is Very Charming - NOVEL - Traduzida LOVE O2O/A Slight Smile is Very Charming - NOVEL - Traduzida Reviewed by Gab Albuquerque on 04:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.