[RESENHA] Madame Antoine (Resenha Traduzida)

Resultado de imagem para madame antoine
(traduzido do inglês por nós, postagem original em inglês: aqui, eu resolvi traduzir pois definiu tudo que eu pensei)

Soo Hyun é um pesquisador na área de psicologia, já Hye Rim uma vidente. Ele não acredita que uma mulher possa amar de verdade. Ela foi abandonada pelo seu ex marido, por causa de outra mulher, ele transforma ela em um objeto para seu experimento, ele usa seu irmão (Seung Chan) e seu aluno (JiHo) para ajudar a executar o plano. A irmã de Hye Rim, Yoo Rim assiste com descrença o fato de 3 homens perseguirem sua irmã (dois deles sendo bem jovens)


Desde o início, "Madame Antoine" soltou e jogou rápido a metodologia de pesquisa e ética. Tornou-se necessário ignorar o tratamento amoral de Soo Hyun sobre seus assuntos e seu envolvimento pessoal em seu estudo, a fim de não se frustar. No entanto, ignorar a pesquisa ridiculamente não científica de Soo Hyun foi uma tarefa fácil em comparação com ter que engolir a atração de Hye Rim em relação ao Soo Hyun, não confiável e robótico.

Aqui é um personagem principal masculino que defende uma visão depreciativa das mulheres, permite uma pequena vingança para dirigir seu trabalho e executa uma estratégia de sedução desajeitada enquanto é desrespeitoso com Hye Rim e suas habilidades. No entanto, espera-se que os telespectadores acreditem que Hye Rim poderia se apaixonar por esse personagem completamente desagradável. Pior ainda, o escritor adicionou questões de confiança em Hye Rim, percebendo que Soo Hyun está experimentando nela, no início.

 

Torna-se difícil simpatizar com Hye Rim quando ela desce para a raiva desencadeada de uma mulher desprezada. Em vez de confrontar Soo Hyun sobre sua desonestidade, Hye Rim joga jogos mentais, mas de outra forma, parece ceder a Soo Hyun em questões profissionais. Hye Rim torna-se tão pouco atraente devido ao seu pequeno e indigno comportamento que ela realmente consegue reabilitar a imagem de Soo Hyun em comparação.

Todo o foco em dois principais desagradáveis transformou "Madame Antoine" em um acidente de trem frustrante, mas surpreendentemente divertido. Quanto tempo Soo Hyun manterá seu ridículo experimento e sua teoria sobre as mulheres serem incapazes de amor? Quanto Hye Rim se degradará pelo amor de um narcisista amoral e não confiável?

É uma pena que outras linhas de história mais interessantes caíssem no caminho. As questões familiares de Soo Hyun não foram exploradas tão completamente quanto poderiam ter sido. Ele só é mostrado interagindo com seu pai uma vez, e seu relacionamento com sua madrastra nunca é totalmente revelado. O fato de ser abandonado por sua mãe biológica é supostamente o motivo da atitude negativa de Soo Hyun em relação ao amor. Então, é claro, é um fator motivador do show, e, no entanto, permaneceu um show paralelo para a incapacidade de Soo Hyun e Hye Rim de ser honesto entre si.


Enquanto isso, Hye Rim era mais emocionante quando deixou de lado seu ódio contra o ex marido por causa da filha no episódio 3. Sua reunião com a esposa atual de seu ex-marido estava se movendo sem ser melodramática. No entanto, essa mãe de 35 anos é reduzida a uma harpia adorável e adorável para a maioria das séries.

É muito ruim que, durante seus momentos mais aconchegantes, a relação entre as trilhas de 30 anos de idade permaneceu incrivelmente casta. Felizmente para nós, Ji Ho e Yoo Rim forneceram um pouco de repouso recorrendo facilmente a beijos e exibições públicas de carinho. Além disso, obtivemos alguma química confiável das interações de Hye Rim com o encantador e razoável Seung Chan. Em um drama melhor, o romance noona entre esses dois teria servido de base ao show. O psicólogo mais velho, Mi Ran e sua paixão pelo Seung Chan, consideravelmente mais jovem, foi superficialmente chocante devido à diferença de idade, mas inocente em execução.

É estranho o quão ofensivo era "Madame Antoine", e, no entanto, o quanto ele permaneceu. O show teve momentos cômicos que eram verdadeiramente engraçados, e o show e seu elenco permaneceram muito fáceis nos olhos ao longo de sua corrida. Talvez, assim como Soo Hyun e Hye Rim se mantiveram em seus dedos, o show manteve meu interesse com uma mistura imprevisível de loucos e divertidos.


[RESENHA] Madame Antoine (Resenha Traduzida) [RESENHA] Madame Antoine (Resenha Traduzida) Reviewed by Gab Albuquerque on 06:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.