Curiosidades sobre o S.Coups (SEVENTEEN)







NomeChoi SeungCheol (최승철)
Data de nascimento: 08.08.95 
Posição: Rapper principal, líder
Signo: Leão
Altura: 1,77 m

S.Couples

Seu nome significa Seung = vencedor / sucesso, Cheol = justo.

Seu tipo ideal é uma mulher que come muito, amigável e alegre. De acordo com uma entrevista: "Uma mulher que seja profissional e trabalhe duro em seu campo de trabalho. Meu tipo ideal de mulher atualmente é a Nicki Minaj, é incrível vê-la cantando apaixonadamente no palco.


O nome S.Coups foi criado por ele mesmo, adicionou Coups (grande sucesso) ao "S" de Seungcheol e Seventeen.

Ele não fez o teste para entrar na empresa desde que ele foi recrutado por uma equipe da mesma enquanto caminhava pela rua.

Ele é  considerado um dos melhores líderes, cuida bem de todos os membros do Seventeen, até mesmo, muitas vezes, fazendo coisas para os outros membros quando eles não podem fazer, como um bom líder.

Seu sonho era ser ator.

Foi trainee da Pledis durante 6 anos.

Começou como trainee de vocal, mas se apaixonou pelo Rap.

Originalmente ele seria um membro do Nu’est.

Ele era membro do grupo Tempest antes do SEVENTEEN ser criado.

Participou com Hoshi, Wonwoo, Woozi e Mingyu dos MVs “Face” de NU'EST e “Venus” de Hello Venus. Também participou do MV de “Wonder Boy” do After School.

Ele gosta de incomodar Woozi. Durante um programa que gravaram enquanto eram trainees, Seventen TV, ele disse que iria se casar com Woozi, apontando para ele e dizendo que ele seria a noiva, Mingyu seria  seu pai, Wonwoo a mãe, SeungKwan o tio e Vernon o cachorro.

Em Sukira, Ryeowook do Super Junior, perguntou se ele era estrangeiro ou se um dos seus pais era, porque suas características faciais são bastante exóticas e ele disse que, embora as pessoas geralmente pensassem isso, ele é 100% coreano.

S.Coups disse que odeia mostrar suas fraquezas, mas que é frágil por dentro. Apesar de sua aparência ele é carinhoso, travesso e apaixonado.

Se ele pudesse adicionar outro membro na Unit Hip Hop , adicionaria o Hoshi para ficar responsável pelas coreografias.

Ele não se exercita muito, mas seus músculos crescem rapidamente.
  Sente pressão por ser líder de um grupo tão grande.

Durante o Fansign de Daegu, uma fã deu a ele um anel dizendo que a tia dela havia dado esse anel pra que ela o entregasse ao namorado quando achasse um. Ela disse: "Já que eu não tenho um namorado, eu vou dar isso a você", ao que S.Coups respondeu: "Eu serei seu namorado então."

 Assistiu ao ultimo episódio de PRODUCE 101, para apoiar seus companheiros/ amigos de agencia do Nuest e a Samuel. Preferiu ficar na seção de pai, ao invés da seção de fãns, para ficar mais tranquilo. Ele disse que tinha um filho envolvido ali.
Curiosidades sobre o S.Coups (SEVENTEEN) Curiosidades sobre o S.Coups (SEVENTEEN) Reviewed by Unknown on 06:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.