Curiosidades sobre o Kyuhyun

Resultado de imagem para Kyuhyun

Ele vem de um distrito em Seul chamado Nowon

Ele tem apenas uma irmã, chamada Cho Ara, eles tem apenas 2 anos de diferença

Seu pai trabalhou como presidente em uma associação, e sua irmã ensina no exterior.

Ele é Cristão. Todo dia antes de Kyuhyun ir para a escola, sua mãe rezava com ele segurando suas mãos, em frente à porta de casa.

Quando ele tinha 16/17 anos, Kyuhyun participou do Concurso Buddy Star (competição de canto) e ganhou o 3º lugar.

KyuHyun foi treinee por somente 3 meses.

Ele entrou no Super Junior depois do debut, em 2006.  Ele foi o 13º membro a entrar para o grupo Super Junior

Kyuhyun teve um pouco de incômodo por causa de uma infecção na orelha esquerda quando ele era jovem. Então sua orelha esquerda tem um pouco menos de audição.

Kyuhyun tem mais de 50 apelidos. Leeteuk perguntou uma vezqual ele mais gosta entre os muitos apelidos. Ele disse que prefere o nome "Gamekyu" (Game + Kyuhyun)

Kyuhyun gosta de jogar jogos. Acontece que ele já está jogando desde a 3 ª série. Depois da escola, Kyu corria para a casa para que ele pudesse jogar rapidamente . Seus pais reclamavam muito e sempre perguntavam quando ele faria algo da vida

Quando o Kyuhyun estava no ensino médio, ele jogava futebol na posição de goleiro.Ele gostava de brincar com seu professor

Odeia vegetais 

Mesmo que ele não goste de alguém ele pretende ser amigável com essa pessoa.

Quando criança ao invés de pendurar meias na sua cama na noite de natal, ele pendurou uma calça por pensar que poderia ganhar um presente maior.

Kyuhyun era um bom aluno. Ele era ate talentoso em esportes 

YeSung não é bom em matemática, então, às vezes KyuHyun o provoca sobre isso, pois ele é o “gênio da matemática”.

Quando Kyu estava no terceiro ano do ensino médio, ele tinha uma namorada. Os pais deles conheciam a menina. Após Kyuhyun debutar no Super Junior, eles terminaram. Mesmo depois de terminarem, continuaram amigos. Houve o fim do namoro, porque Kyu estava muito ocupado e queria protegê-la das fãs.

Kyuhyun acredita em destino, ele acha que pode encontrar o “seu destino” ao usar o transporte público. (entenda-se por “seu destino” o seu grande amor)

Kyuhyun só começou a treinar na SM Entertainment quando estava no segundo ano. No dia de sua formatura, contou aos professores sobre suas atividades no Super Junior.

Kyuhyun participou do MV de “Blind” do Trax junto com Victoria do f(x).

Kyuhyun é muito próximo de Changmin do DBSK.

Ele é o maknae do Super Junior (o grupo principal, porque no geral é o Henry)

KyuHyun é péssimo cozinhando, mas KangIn e Siwon já disseram que ele cozinha bem desde que seja para ele mesmo.

Ele é o maior panfletador de si mesmo, sempre que vê algo onde esta (e principalmente com seus álbuns) ele tira foto

Ele visitava sua escola uma ou duas vezes por ano desde a formatura, para cumprimentar seus professores e outros estudantes.

Kyuhyun foi aceito na Universidade de Kyunghee com a nota mais alta em todas as matérias obrigatórias e adicionais.

Shindong disse que Kyuhyun sempre faz brincadeiras com os membros e que uma vez no backstage, Kyuhyun chutou o bumbum dele, sorriu e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Kyuhyun foi uma vez confundido por uma fã, que estava esperando por ele em frente ao dormitório do Super Junior, parecia um fantasma em um dia chuvoso.

Kyuhyun ficou hospitalizado por 78 dias por conta do acidente ocorrido em 2007. Quando ele estava saudável o bastante, quis fazer uma supresa para seus hyungs. Ele foi ao dormitório do Super Junior e disse “Tadaaa! Estou de volta!” Mas infelizmente ninguém estava em casa.

Antes de começar a treinar na SM Entertainment, Kyuhyun praticou na escola de Park Son Jeu (famosa treinadora vocal coreana), mas decidiu depois ficar na SME. A razão de tal escolha foi por esta ser mais experiente em lançar grandes artistas.

Ele acredita que o relacionamento verdadeiro precisa de honestidade e confiança. Quando ambos os parceiros têm confiança um no outro, eles podem ter uma relação bem sucedida.

Kyuhyun já foi chamado para participar do musical 'The Three Musketeers' como D'Artagnan duas vezes.

Tan Sung Eun, professor de Kyu, disse: “As pessoas melhoram, assim como Kyuhyun. Ele mostrou seus talentos e habilidades, não só o canto, mas também em outras áreas.”

Um dos “primeiros amores” do Kyuhyun (uma enfermeira do hospital em que ele ficou internado em 2007) era fã do Eunhyuk.

Foi o ultimo integrante a ir para o exercito

Kyuhyun não falou de nenhum plano em relação ao seu casamento. Ele acredita que ele se casará com aquela que pode confiar nele e pode apoiá-lo em sua carreira. Além disso, ele acha que o casamento é uma relação duradoura e deve ser feito após conversas e entendimentos sérios. Ele está à procura da pessoa que pode compreendê-lo bem e pode permanecer perto dele por o resto de sua vida. No entanto, ele se casará logo com a bela a quem ele ama.

Ele veste as roupas do ShinDong como se fossem pijamas.

Ele cantou a parte da Yuri na versão acústica de Gee e a de SooYoung no Super Show 2.

Ele já teve uma banda no ensino médio

Seu pai queria que ele se tornasse um advogado.

KyuHyun é míope.

KyuHyun é o mais "filosófico" entre os outros membros

Ele gosta de assistir drama, principalmente dramas históricos como Jumong com um total de 81 episódios, por isso ele tem “Kyumong” como apelido. Recentemente assistiu: Athena, Piradise Ranch, It’s ok daddy’s girl e Signs.

Em suas férias na Espanha (em 2011) ele foi ameaçado com uma faca por um rapaz em uma rua deserta enquanto se dirigia ao albergue em que estava hospedado.

Kyu ama fazer piadas. Ele também adorava andar pela sala, enquanto estava no ensino médio. Ele fazia um pouco de tudo para aparecer.

Kyu e Ueno gostavam mais de jogar Starcraft com as crianças do que com o grupo.

No SS1 Kyuhyun se fantasiou de Capitão, no SS2 representou um canguru, no SS3 se fantasiou de pimentão e no SS4 de Steve Jobs

KyuHyun já admitiu que assistiu o filme “Secret” de Jay Chou mais de 10 vezes.

Admira as atrizes coreanas Kim Tae Hee e Jun Ji Hyun.

Ele conseguiu uma medalha de ouro nas olimpíadas de matemática do colégio. Mas os hyungs duvidam disso porque uma vez ele pressionou o número errado no elevador e fez eles entrarem no andar errado.

Quando KyuHyun entrou para o Super Junior ele foi para o quarto de DongHae e SungMin, mas ele não tinha uma cama porque não cabia uma no quarto, então, ele dormia no chão. Depois de 8 meses compraram-lhe uma cama e colocaram entre as camas de Leeteuk e RyeoWook (provavelmente porque não havia mais espaço entre as de DongHae e SungMin). Pouco tempo depois eles se mudaram para um local maior, onde certamente cabiam todas as camas.

KyuHyun costumava ser um garoto gordinho, mas ele perdeu muito peso quando iniciou sua carreira no Super Junior e depois do acidente de 2007 ele perdeu ao todo 20 kg.

Ele está em segundo lugar no Super Junior entre os membros com o QI mais alto (Kibum tem o maior QI).

KyuHyun parece uma pessoa que não fala muito, mas uma vez que começa não consegue parar de falar.

Sungmin revelou que KyuHyun não gosta de flores porque uma vez ele foi rejeitado por uma garota quando ele lhe deu flores.

Na entrevista para a Easy Magazine (2008) ele disse que se ele tivesse muito tempo livre, ele queria ir para o espaço sideral

A família inteira adora muito KyuHyun, mas é muito rigorosa em relação à sua irmã

No programa de tv “Come to Play” ele disse que seu lema é “Não escutar os outros”.

Ele está no top 3 dos membros mais religiosos junto com SiWon e EunHyuk. É cristão e canta em sua igreja desde que era criança. Ele já gravou algumas canções de natal para a igreja quando tinha 8 anos de idade (idade coreana). Sua irmã também estava no album.

Ele diz que quando ele dorme, ele ronca muito alto e ainda baba

Faz parte do SM Ballad

Seu primeiro beijo foi em seu 2 º ano do ensino medio

Quando Kyuhyun estava na segunda série do ensino fundamental, deveria ir para o curso de verão. Ao invés de ir para este, foi para um fliperama (viciado em jogos). O professor ligou para o pai dele. Quando seu pai soube disso,  Kyu foi repreendido.

Resultado de imagem para kyuhyun gifs

Fontes/Créditos: (1) (2) (3)
Curiosidades sobre o Kyuhyun Curiosidades sobre o Kyuhyun Reviewed by Gab Albuquerque on 06:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.