Curiosidades Sobre a f(Krystal)

Resultado de imagem para krystal


SE TIVER ALGUM ERRO (ATÉ DE PORTUGUÊS) POR FAVOR NOS INFORME, QUEREMOS DEIXAR TUDO O MAIS CORRETO POSSÍVEL, PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM MAIS O GRUPO, SE TIVER MAIS CURIOSIDADES POR FAVOR ENVIE ^-

Ela​ é a irmã mais nova da Jessica Jung (ex íntegrante do Girls' Generation), elas tem 5/6 anos de diferença, são muito próximas, até mesmo tiveram um programa, são conhecidas como uma das irmãs mais famosas da Coréia, chamam elas de "Jung Sister"

Ela comentou no programa dela e de Jéssica que as pessoas as vezes julgavam mal elas, por isso elas estavam ali, pra mostrar outro lado delas

Em um programa de câmera escondida do f(x) (onde eles fazem com os fãs) ela teve que fingir estar em um encontro as cegas (comum na Coreia) com um fã do f(x) (na verdade mais da Luna) o problema é que ele não percebeu que era ela, achou só que elas eram MEGA parecidas, demorou muito e ela começou a ficar evidentemente irritada com a situação

Por mais que ela seja irmã da Jessica, todo mundo acha ela hiper parecida com a Yoona, outra íntegrante do Girls' Generation (e são mesmo)

Ela se envolveu em várias polêmicas com o Kai do EXO, que é seu ex namorado, por exemplo eles na piscina de um hotel se beijando e principalmente o Kai comprando camisinha (um funcionário vazou a nota fiscal do Kai), eles chegaram até a ganhar um apelido como "casal proteção"

Ela prefere usar tênis

Krystal gosta do sotaque britânico (lembrando que ela é nativa do inglês americano)

Ela é a Maknae e Visual do f(x)

Ela era a única das f(x) que não dormia no dormitório, isso porque morava com os pais

Kim Hyun Joong do SS501 afirmou que Krystal é mais bonita do que sua irmã (Jessica)

Ela gosta de comprar coisas pela internet

É conhecida pelo seu buing-buing. (é um aegyo que ela faz)

Amber já ensinou matemática para a Krystal.

Ela disse que ao debutar, os seus dias de trainee passaram na sua cabeça como um filme.

É fã do grupo Clazziquai

A SM estava planejando em lançar um single de Jessica&Krystal ao final do programa 'Jessica&Krystal'. As músicas já estavam todas gravadas. Depois da gravação do MV, elas estavam planejando fazer uma segunda temporada do programa 'Jessica&Krystal', mas quando Jessica saiu do Girls´Generation, o projeto foi abortado.

Krystal faz parte do SM The Ballad (é um grupo formado por artistas da SM em geral)

Durante um concerto da SM Town em Los Angeles, Krystal de autógrafos para todos os fãs no Sheraton Hotel, até que a segurança falar para ela parar

Krystal prefere ser chamado Soojung ao invés de seu nome artístico "Krystal"

Ela admitiu que já se arrependeu de ter entrado para SM

Krystal e Luna acham que Sulli e a mais bonita do grupo

Krystal é alérgica a maçãs (mesmo assim come) e a Cerejas




Durante uma viagem familiar à Coreia do Sul, no início de 2000, tinha Krystal cinco anos de idade, ela e a sua irmã foram selecionadas pela agência de talentos SM Entertainment, o que lhes rendeu uma aparição no vídeo da música Wedding March de Shinhwa.

Krystal não chama a Amber de unnie.

As integrantes já elogiaram seu dom para cozinhar

Ela já ligou para a sua mãe para pedir comida, porque a Sulli não quis comprar.

Sulli disse que durante seus anos de trainee, Krystal estava sempre ao seu lado a apoiando e incentivando em todos os momentos, e ela é sua melhor amiga, porque nunca a deixou sozinha nos maus momentos.

Ela gosta de praticar esportes, por causa dos seus pais. (assim com sua irmã)

Krystal não quer ter um amor romântico, ela prefere namoros normais.

Já disse que tinha muita vergonha na sua época de trainee.

Devido ao seu metabolismo, Krystal come muito, mas nunca engorda. Na verdade, ela é o membro do grupo que mais come.

Krystal quer aprender francês.

No ‘Amazing f(x)’, Krystal gostou tanto de andar a cavalo, que disse que gostaria de ir a cavalo para todo lugar.

Amber disse que Krystal foi quem a convenceu a não deixar tudo e voltar para Los Angeles antes de debutar. Ela disse que Krystal havia a ajudado durante seus anos de trainee, ensinando coreano e ajudando em tudo.

Ela não gosta de ser o centro das atenções. No ‘Jessica&Krystal’, Jessica disse que Krystal sempre teve medo quando havia muitas pessoas ao seu redor, e até mesmo disse que quando Krystal era pequena, ela chorava e se escondia quando as pessoas olhavam para ela ou tentavam tocá-la, mas as pessoas faziam isso porque ela era bonita.

No ‘Amazing f(x)’, Krystal gostou tanto de andar a cavalo, que disse que gostaria de ir a cavalo para todo lugar.

No ‘Amazing f(x)’, Luna agradeceu a Krystal por escutar todos os seus problemas e ficar acordada algumas noites conversando com ela e a aconselhando.

Ela tem um chaveiro de urso com “Universidade de Harvard” escrito nele.

Durante o programa Hello f(x), ela escreveu uma carta para todas as integrantes (EP 4), na carta ela dizia que amava as meninas, e a unica que não recebeu a declaração foi a Amber.

Ela teve que aprender a dirigir uma moto por causa do drama My Lovely Girl.

No ‘Go! f(x)’, Amber disse que Sulli e Krystal são como Tom e Jerry, “Sempre brigam, mas todos sabem que se amam secretamente”.

Seu tipo ideal é alguém mais feio que ela, com um estilo de Londres

Em um artigo do instiz, sobre idol que ganham mais do que um ator normal, disseram que Krystal ganha cerca de 6 milhões de wons (apróximadamente 13.800 reais) por cada episódio de drama. Krystal é a terceira ídol feminina que ganha mais dinheiro em um drama, atrás de Yoona e Suzy.

Em 18 de outubro de 2014, após de terminar a performance de Red Light no SMTOWN em Shanghai, Krystal desmaiou quando foi descer do palco e foi levada para um hospital. Essa não foi a primeira vez que ela desmaiou em público, em 2010, durante uma performance de Mr Boogie no Lotte Duty Free Shop Family Concert’, ela também desmaiou.

Ela foi selecionada uma vez por um olheiro da SM, mas seus pais disseram que ela era muito nova, por isso a sua irmã entrou primeiro, depois ela. (tem vários boatos sobre isso, por xemplo de que ela seria uma Soshi e não Jessica, mas acho meio impossível pela idade, ela tinha 12 anos quando SNSD debutou)

Resultado de imagem para krystal gifs
Curiosidades Sobre a f(Krystal) Curiosidades Sobre a f(Krystal) Reviewed by Gab Albuquerque on 05:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.