EXO Next Door


O que falar dessa divancia??? 
Deu ate depre quando estava acabando 


O drama foi beeem curto, MAS eu nunca ri tanto na minha vida kkkkkkk

Primeiro temos uma protagonista bem desastrada e doidinha (a cena do absorvente...kkkk) No começo ela fez TUDO que podia fazer de errado

Mas a melhor cena foi...

(Tem que ver pra entender :v)

No decorrer do Drama o D.O e Chany acabam desenvolvendo sentimentos por ela, mas...
Ela tem ligação com um dos exo's (joga no ar) na verdade da pra percebe na hora e da ate raiva por que ela NÃO PERCEBE, juro que deu vontade de entrar no drama e falar "Ele é o ---" 
Não sei por que estou falando assim, realmente esta muito obvio
Confesso que eu queria mais...se tivesse mais seria PERFEITO 
E não teve a bruxa que tenta roubar o menino (jura? Bem obvio né, na verdade nem romance teve direito, foi mais comedia, mas prefirop assim) e nem beijo (exo-ls e baekyeol não me matem, mas eu queria kkkkkk)

Se você for fã do EXO vai amar, se não for vai começar a amar eles
Chany virou um dos meus bias, ate vi Roommate (recomendo, mas as vezes não da paciencia assistir e confesso que só tava assistindo mais pelo chany, mas ele quase nem aparece por causa dos compromissos ;-;)

VOLTANDO... MAS UM DOS MELHORES personagens na verdade foi o irmão dela, nunca vi alguém TÃO doido 

Ele achava que o EXO tinha poderes de verdade
Ele virou um amigo do Sehun, ele ate falou que sua irmã gostava de um deles (ele ouviu tudo errado) pro Sehun, achavam que era do Kai e adivinha quem chegou na hora?

EXO Next Door EXO Next Door Reviewed by Gab Albuquerque on 16:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.