Chilling Romance (K-FILME)




Eu simplesmente AMEI esse filme, quando vi achei que daria medo (na verdade eu achei que seria AQUELE terror...Zzz) e adivinha onde eu resolvi assistir? Na casa da minha vó, onde as meninas (umas migs) diziam ser assombrada, e vi no escuro enquanto todos dormiam, sim fiquei com muuuuito medo por isso 
Cagona? Claro (sim botei a culpa de eu estar na casa da minha vó, mas realmente la da medo, mesmo sem ver nada, ouvi ate barulhos, que horror!!!) dormi 6 da manhã e esperei meu avô acordar pra ir ao banheiro 


Mas então, tirando isso não da tanto medo (se não for cagona como eu)
A historia é linda :') (sim, chorei, alem de cagona sou chorona) 



Mas eu realmente não gostei do motivo, eu NUNCA faria isso com uma amiga, imagina sendo MELHOR AMIGA, realmente odiei o motivo


Ela infernizava TODOS  que chegavam perto da amiga 
Por isso ela era obrigada a viver isolada
 



Tambem não gostei dos FAMILIARES abandonarem ela, tudo bem que pode dar medo e tal, mas coitada, ate do país saíram kkkkkkkkkkkk (para de rir é triste)

tem ate que falar com as amigas por telefone, deve ser HORRÍVEL
Mas elas eram DEMAIS kkkkkkkk
Tem que ver elas falando dos tipos de beijo 
Beijo Hambúrguer kkkkkkkkkk



E o que dizer dele??? Pft, serio amei como ele ficou do lado dela mesmo sabendo de tudo, e teve muitas partes engraçadas com ele 

E da pra acreditar que ela (a fantasma chata)  não largou do pé dela? Mas o final foi bem engraçado 😂😂😂😂😂



Teve ate partes e.e 


Realmente amei esse k-filme, assisti 2 vezes no mesmo dia (mesmo com medo 😂😂😂) teve um pouco de cada coisa, romance, terror, drama etc blablabla 
Eu só não gostei do motivo mesmo 



Eu realmente recomendo, você pode encontrar ele ate no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=VWpDE8zDvko)


SE CONHECEREM UM FILME OU DRAMA PARECIDO 
ME RECOMENDEM
AMO DESSE TIPO 
Chilling Romance (K-FILME) Chilling Romance (K-FILME) Reviewed by Gab Albuquerque on 04:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.